O Presente de Aniversário

24 de dezembro de 2016

Qual é o presente que você pretende dar a Jesus neste Natal?

Não me diga que você não pensou nisso!

Sim, eu sei que devemos presentear Jesus todos os dias com o testemunho de nossas vidas consagradas, de nossa obediência à sua vontade e à sua Palavra. Mas é Natal. Esta é a data especialmente estabelecida para comemorarmos o seu nascimento. É assim há séculos. Então, pergunto novamente, qual é o presente que você dará a Jesus neste Natal?

Gostaria de dar-lhe uma sugestão sobre um presente que, certamente, Ele ficará mais do que feliz em receber.

Olhe ao seu redor. Veja as pessoas que não conhecem Jesus como Salvador e que você costuma encontrar quase que diariamente. Talvez elas saibam o porquê da comemoração (o aniversário de Jesus), mas desconhecem o plano de Deus para as suas vidas, manifestado na vinda de Cristo, Deus-homem habitando entre nós. Esta é uma revelação que todos devem tomar conhecimento, pois a aceitação desta verdade é a chave que abre os portões da vida eterna.

O maior e melhor presente que podemos dar a Jesus, aquele que vai encantar Seu coração e satisfazê-Lo totalmente é, justamente, apresentá-lo como Salvador a quem ainda não compreendeu esse fato.

A casa decorada com luzes e enfeites, a ruas das cidades iluminadas, árvores de Natal, ceias deliciosas, a compra de presentes para quem amamos fazem parte do espírito natalino e são preparações que contribuem para tornar essa época encantada. Porém, Jesus espera mais do que isso de mim e de você.

Com o objetivo de comemorar este Natal presenteando adequadamente o aniversariante, quero desafiá-lo(a) a falar de Jesus e o seu plano de salvação a um familiar, amigo, vizinho, conhecido ou até a um estranho.

Que neste aniversário o coração do Senhor Jesus Cristo transborde de alegria com os presentes que vai receber.

Feliz Natal!

Pastor Jaime Kemp

Share Button

Deixe seu Comentário

comentários